sábado, 14 de abril de 2012

Estou me sentindo muito triste. Estou sentido - me traída e por esse motivo decepcionada.
Gosto de brincadeiras, e as vezes até de falar muita sacanagem; mas acho que quando estamos com um compromisso com alguém, certas brincadeiras não devem ser feitas, principalmente quando sabemos que com quem estamos brincando, se dermos mole leva a sério.
Quando já vivemos um bocado, não temos muito a perder, pois o que tinham que pensar de nosso caráter, já foi solidificado. Porém, quando somos jovens, temos muito a perder, digo isso por conhecimento de causa.
Perdi muita coisa que queria devido as atitudes de quando era jovem. Hoje vivo só, mas sei que é pura conseqüência dos meus próprios atos.
Mas  se de todo, se a pessoa quer arriscar ter uma vida de pura diversão sem amigos verdadeiros e sem um companheiro, que o faço sem ter compromisso com alguém. Pois o que não queremos para nós, não devemos fazer com os outros.
Estou extremamente com o coração partido pois não esperava essa atitude da pessoa que tanto amo e tenho tentado ensinar o que é certo.
Creio que não sei ser mãe, nem conselheira, nem companheira e muito menos exemplo de caráter para alguém. Acho que só sei ser filha e amiga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário